Em 2021 a Grand Construtora lançou o maior empreendimento do Espírito Santo, denominado como Taj Home Resort em Vila Velha, localizado no bairro Jockey de Itaparica. O empreendimento de alto padrão tornou-se uma nova referência no mercado imobiliário capixaba.

Todo o projeto foi bem pensado, aliado a um design moderno e atemporal, para proporcionar a mais magnífica e maior área de lazer completa do estado, 21.000 metros quadrados, e a localização do empreendimento vem crescendo a ritmos diferenciados.

TAJ tem um significado nobre que é do idioma árabe, para ser mais exato significa COROA. E é onde tudo começa, o empreendimento TAJ redefiniu o luxo, criando uma combinação exclusiva com o extraordinário: duas belíssimas torres residenciais, sendo uma delas com 50 andares, a mais alta do Espírito Santo, 158 metros.

Se você já sabe e conhece a estrutura TAJ, faça um contato no botão abaixo para montar seu fluxo de negociação diferenciada agora. 

Localização

Com potencial para se tornar um dos bairros mais desejados de Vila Velha, o bairro Jockey de Itaparica se destaca por sua demanda residencial e comercial, um bairro totalmente estruturado por se tornar um bairro mais novo, sendo apoiado também por uma completa infraestrutura.

Como na Barra da Tijuca, um dos bairros mais promissores do Rio de Janeiro quando se trata de apartamentos de luxo, o Jockey de Itaparica em Vila Velha tem chamado a atenção de investidores pelo seu potencial de crescimento e valorização imobiliária. O valor vem aumentando em cerca de 50% sobre os imóveis residenciais da região.

Capixabas e turistas que buscam uma cidade confortável e econômica, por exemplo, além de ter uma localização estratégica, a localização é cercada por praias e pelas rodovias do Sol e Leste-Oeste. Isso coloca o Jockey em uma posição extremamente vantajosa, com fácil acesso a Guarapari e às montanhas de leste a oeste, cercado pelas praias da Costa, Itapoã, Itaparica, Barra do Jucu, etc.

Para você entender um pouquinho mais sobre a história, o Jockey de Itaparica foi fundado em 1998 com o apoio da Câmara Municipal e considerado um dos mais novos bairros de Vila Velha, hoje, tem uma localização excelente, sendo as praias e áreas comerciais (inclusive shoppings) sendo inclusive um dos principais atrativos do entorno.

Segundo a meteria publicada na Agazeta , para o diretor Alessandro Torezani, da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES), dois fatores são fundamentais para a atratividade do mercado: tornar-se o bairro com lançamentos de luxo e alto padrão e se tratar de um bairro novo, possui todas as características de uma região bem estruturada, aliada ao atendimento do município que vem se preparando para receber uma estrutura moderna.

Além disso, também lançamos dois projetos de grande escala para elevar o padrão na região. A tendência é que o Jockey de Itaparica se transforme em um bairro nobre da cidade velha”